quinta-feira, 19 de junho de 2008

Arte Vibracional

Neste mundo de informações em tempo real, de comunicações em nível global, de velocidade total, fomos jogados no buraco negro da incerteza. Assim como já não se pode ter a certeza do futuro, da permanência, também não se sabe mais a própria identidade, quais sonhos perseguir. As pessoas buscam sem saber o que estão buscando, caem em depressão, em um grande vazio. São tantas perguntas sem respostas, que se perde o brilho pela vida.

A Arte Vibracional é uma terapia desenvolvida através de observações da busca do autoconhecimento. Através dela, trabalha-se os sonhos de cada um, desde a sua infância, através de florais, da pintura e da radiestesia.

Os florais trabalharão o ser em sua profundidade, de modo a aflorar seus sonhos e a sua coragem de lutar por algo que a faça feliz, o que se reflete na pintura, descobrindo os traumas e as barreiras que a impedem de seguir em frente. Através da radiestesia, os traumas serão curados e as barreiras, derrubadas.

Deste modo,  a Arte Vibracional pode ajudar o conhecimento de si mesmo, e leva a uma vida mais plena, como seres mais humanos e mais felizes.


O Kainnon tem o prazer de anunciar a vinda a Santa Maria dessa maravilhosa arte terapêutica, através da terapeuta Denise Oliveira.


Kainnon Terapias e Cursos

Endereço: Venâncio Aires, 1934 – sala 302

Fone: (55) 3027 2505

e-Mail: kainnon33@gmail.com


>> Caso você queira levar a Arte Vibracional para a sua cidade, entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em atendê-lo!

Nenhum comentário: